Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Divulgação do Resultado de impugnação dos Editais de Seleção de Mestrado e Doutorado (01 e 02/2020) e solicitações de esclarecimentos

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) da UFSCar divulga o resultado dos pedidos para impugnação e solicitações de esclarecimentos dos editais referentes ao Processo Seletivo de Mestrado (Edital No 01/2020) e de Doutorado (Edital No 02/2020):

Edital No 01/2020 (Processo Seletivo de Mestrado): Não houve pedidos para impugnação ou solicitações de esclarecimentos.

Edital No 02/2020 (Processo Seletivo de Doutorado): A Coordenação do PPGEQ avaliou o pedido de esclarecimento realizado por Vitor Oliveira Ferreira e alterou a última frase do item 2 do Edital para: “Cumpre   ressaltar que, os alunos do curso de Mestrado do PPGEQ/UFSCar que submeterem sua candidatura à passagem para Doutorado Direto, se classificados neste edital, perderão sua bolsa de Mestrado caso efetivem sua matrícula no Curso de Doutorado em março 2020”.

Não houve pedidos para impugnação do edital.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no link abaixo.