Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seleção Extraordinária de candidato(a)s para Mestrado e Doutorado - Programa Ação Emergencial CAPES e Programa Engenharia Química

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no uso de suas atribuições legais, em caráter excepcional, torna público o Edital de Processo Seletivo para preenchimento das seguintes vagas nos cursos de Mestrado e Doutorado:

- 1 (uma) vaga para Mestrado e 1 (uma) vaga para Doutorado com 1 (uma) bolsa de Mestrado e 1 (uma) bolsa de Doutorado, respectivamente, ambas da agência CAPES, para desenvolver pesquisa no “Programa Estratégico Emergencial de Prevenção e Combate a Surtos, Endemias, Epidemias e Pandemias 2020”.

- 1 (uma) vaga para Mestrado e 1 (uma) vaga para Doutorado para desenvolver pesquisa em temas relacionados ao “Programa Engenharia Química”.

- 1 (uma) vaga para Mestrado para desenvolver pesquisa em tema do “Projeto Jovem Pesquisador FAPESP” (Processo 2017/08420-0, vigência 01/03/2018 a 28/02/2022).

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no link abaixo.

O presente Edital foi aprovado na 1ª. Reunião Extraordinária da Comissão de Pós-Graduação em Engenharia Química (CPG-EQ) em 05/05/2020.