Você está aqui: Página Inicial / Notícias / EDITAL No 04/2020 - Seleção Extraordinária de candidato(a)s à vagas no curso de Doutorado do Programa Engenharia Química

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no uso de suas atribuições legais, em caráter excepcional, torna público o Edital No 04/2020 de Processo Seletivo para preenchimento das seguintes vagas no curso de Doutorado:

- 3 (três) vagas para Doutorado com atribuição de bolsa pela agência CAPES, para desenvolver pesquisa inserida nos objetivos do Projeto “Desenvolvimento de tecidos inteligentes para meios filtrantes com caráter biocida e virucida”.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no link abaixo.

O presente Edital foi aprovado na 4ª. Reunião Extraordinária da Comissão de Pós-Graduação em Engenharia Química (CPG-EQ) em 20/07/2020.