Inscrições abertas para matrículas de Alunos Especiais em disciplinas do PPGEQ/UFSCar - de 08 a 12 de agosto de 2022

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da UFSCar abre inscrições para matrículas de alunos especiais no segundo semestre de 2022.

Entre os dias 08 e 12 de agosto de 2022 o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da UFSCar abre inscrições para matrículas de alunos especiais em disciplinas a serem ofertadas no segundo semestre de 2022.

Podem se inscrever, sem vínculo com o Programa, portadores de diploma de graduação ou de pós-graduação.

O aluno especial somente passará a aluno regular através da aprovação em processo seletivo e, nesse caso, poderão ser reconhecidos todos os créditos obtidos em disciplinas do Programa cursadas, no máximo, 02 (dois) anos antes da matrícula como aluno regular do curso de mestrado ou doutorado.

As inscrições podem ser realizadas através do Formulário para matrícula de alunos especiais (link externo)